Notícias do Inter

Grêmio perdeu pontos e despencou no Campeonato Brasileiro

O Grêmio acumulou uma série de resultados negativos, perdendo a chance de acumular pontos e despencando dentro do Campeonato Brasileiro. Depois de ter uma temporada carregado por Luis Suárez, o Pistolero, parece que o time gaúcho ainda não se acostumou a atuar sem ele, se complicando bastante no decorrer das partidas da competição mais importante do país.

Durante as primeiras 14 rodadas do torneio nacional, o Tricolor disputou 12 jogos, com dois atrasados por conta das enchentes. Nessas partidas em questão, no entanto, o resultado passou longe de agradar aos torcedores. Isso porque a equipe vem perdendo muitos pontos no decorrer dos confrontos, se colocando em uma situação mais do que delicada na tabela de classificação.

Ao todo o time conseguiu acumular apenas três vitórias e dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Foram sete derrotas, incluindo seis delas seguidas. Assim, a equipe de Renato Portaluppi se enfiou na zona de rebaixamento e vem passando trabalho para sair, deixando os adeptos cada vez mais desesperados com a possibilidade do tetra na B.

Grêmio está em situação complicada

Na última quinta-feira, inclusive, o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 em cima do Palmeiras, mas levou o empate em menos de 5 minutos, para desespero dos seus torcedores. Com a situação complicada, o time segue entre os quatro últimos. Assim, até mesmo os torcedores surtaram e começaram a descontar em cima de Renato, que costuma ser o queridinho dos tricolores.

“Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido isso. Eu entendo pelo resultado, pela nossa situação, vencendo contra o Palmeiras e chega o empate. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol, porque eu sou bom pra caramba. Eu nunca tinha escutado isso (xingamentos de burro). Por um lado é bom, escutar a palavra burro, para saber o que ela representa. Mas eu faria tudo de novo”, disse ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo